Servidoras participam de capacitação. Nos dias 19 e 20 de agosto, as servidoras Luciana de Oliveira, Mari Santos e Luciclei Conceição estiveram em Porto Alegre participando de uma importante capacitação sobre o SIBEC – Sistema de Benefícios ao Cidadão ministrado pela Caixa Econômica Federal e Poder Público. Durante o encontro, foram abordados diversos temas relacionados ao Cadastro Único, Bolsa Família e apresentadas instruções e orientações técnicas fundamentais para o aprimoramento dos serviços prestados à população. Essa participação fortalece ainda mais o compromisso da nossa equipe em garantir um atendimento de qualidade, com informações atualizadas e suporte eficiente às famílias que mais precisam. Divulgação: Sec. Mun. de Ass. Social.