Logo Prefeitura Municipal de São José das Missões

Realizada 7ª Conferência Municipal de Saúde em São José das Missões.

No dia 16 de março de 2023, foi realizada a 7ª Conferência Municipal de Saúde com o tema: “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e Democracia – Amanhã vai ser outro dia”, no Centro Cultural, durante a programação de aniversário de 31 anos do Município de São José das Missões.

A palestra abordou os seguintes eixos: o Brasil que temos, o Brasil que queremos; o papel do controle social e dos movimentos sociais; garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia; amanhã vai ser outro dia para todas as pessoas.

A palestra ficou a cargo do Profissional Diego Vidaletti, que abordou os desafios de uma gestão qualificada, financiamento do SUS, e abordou o que é a Atenção Primária em Saúde. Após a palestra, foi dividido o público presente em dois grupos, onde foi discutido os eixos e elaborado propostas para ser encaminhado ao nível estadual.

Divulgação: Sec. Mun. de Saúde.

Avenida 20 de Março, número 1485, Centro, CEP 98.325-000 - São José das Missões/RS

Segunda-feira a Quinta-feira: 8h às 12:00h e das 13h30min às 17h30min

Sexta-feira: 7h às 13h00min