Logo Prefeitura Municipal de São José das Missões

Perguntas Freqüentes

Qual o horário de atendimento da Prefeitura Municipal? O horário de funcionamento do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal é de segunda-feira a quinta-feira das 08:00 ás 12:00 e das 13:30 as 17:30 e na sexta-feira das 07:00 ás 13:00. Obs.: As Secretarias Municipais poderão ter horários diferentes do Centro Administrativo.

 

Onde está localizada a Prefeitura Municipal? Na Avenida 20 de Março, nº 1485, Centro, São José das Missões/RS.

 

Qual o número de telefone da Prefeitura Municipal? (55) 37571106

 

Como posso ter acesso os dados sobre Receitas, Despesas, Empenhos, Pagamentos, Licitações e Contratos da Prefeitura Municipal? Todas as informações estão disponíveis no Site da Prefeitura Municipal através do Portal da Transparência.

 

Ouvidoria do Poder Executivo Municipal – Canais de Atendimento.

Sua demanda pode ser realizada:

– Por meio do e-mail:  ouvidoria@saojosedasmissoes.rs.gov.br

– Pelo telefone: (55) 3753 1106 ramal 208.

-Pelo Link do Fala Br: https://falabr.cgu.gov.br/publico/RS/S%C3%A3oJos%C3%A9dasMiss%C3%B5es/Manifestacao/RegistrarManifestacao

– Presencialmente junto a Prefeitura Municipal de São José das Missões, Avenida 20 de Março, nº 1485, centro, São josé das Missões/RS.

Horário de Atendimento: de segunda a quinta feira das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30 e na sexta feira das 07:00 às 13:00.

Servidor Responsável pela Ouvidoria: Thaís Sortica Machado (Portaria Municipal nº 003/2023)

 

 

Avenida 20 de Março, número 1485, Centro, CEP 98.325-000 - São José das Missões/RS

Segunda-feira a Quinta-feira: 8h às 12:00h e das 13h30min às 17h30min

Sexta-feira: 7h às 13h00min

(55) 3753-1106

adm@saojosedasmissoes.rs.gov.br

Desenvolvido por:
Pular para o conteúdo