Município recebe visita institucional. Na manhã da terça-feira dia 20 de janeiro de 2026, o Prefeito Municipal Gilmar Weber Tolfo recebeu em seu Gabinete o Diretor Executivo da AMZOP Sr. Luiz Queiroz. A visita reafirma o compromisso e a importância dos Municípios no desenvolvimento regional. Divulgação: Gabinete