Município realiza melhorias no abastecimento de água potável à população. Nos últimos dias foram finalizadas as obras de construção de duas bases metálicas elevadas destinadas à instalação de reservatórios de água conforme diretrizes estabelecidas na Portaria nº 002/2025, Decreto Estadual nº 58.069/2025 e Portaria nº 007/SPDC/2025 e Decreto Municipal nº 10/2025. Os reservatórios foram construídos na Linha Garzão sendo uma torre e uma caixa de água com capacidade de 10.000 litros, e na Linha Vila Nova uma torre e caixa de água com capacidade de 20.000 litros de reservação, totalizando um investimento de aproximadamente R$ 75.000,00 Ambas ações foram possíveis através do recebimento de recursos do Fundo Estadual de Defesa Civil, em ações de mitigação dos efeitos da estiagem, bem como a escassez de água naquelas localidades. Divulgação: Coordenadoria Municipal de Defesa Civil.