Logo Prefeitura Municipal de São José das Missões

Município foi contemplado com a indicação de Emenda Parlamentar destinada à Saúde.

O Município de São José das Missões foi contemplado com a indicação de uma emenda parlamentar do Deputado Giovani Cherini. A emenda é no valor de R$150.000,00 (cento e cinquenta mil reais), destinados junto ao Ministério da Saúde, na Ação 2E89 – Incremento Temporário ao Custeio dos Serviços de Atenção Primária em Saúde para Cumprimento de Metas – GND 3, para a aplicação nas Práticas Integrativas e Complementares em Saúde – PICS.

O Ofício com notícia da emenda foi recebido no dia 11 de maio de 2022 pelo Prefeito, Vice-Prefeito, Vereadores, Secretário Municipal de Saúde, e pela Equipe da Unidade Básica de Saúde de São José das Missões.

A Administração Municipal agradece a indicação da emenda parlamentar, que consequentemente irá melhorar o atendimento aos munícipes.

Divulgação: Gabinete.

Avenida 20 de Março, número 1485, Centro, CEP 98.325-000 - São José das Missões/RS

De segunda-feira a quinta-feira das 08:00 as 12:00 e das 13:30 as 17:30. Na sexta-feira das 07:00 as 13:00

(55) 3753-1106

adm@saojosedasmissoes.rs.gov.br

Desenvolvido por:
Pular para o conteúdo