Logo Prefeitura Municipal de São José das Missões

Finalizada a Perfuração de Poço Artesiano na Linha Evangélica em São José das Missões/RS.

No dia 14 de abril foi finalizada a perfuração de poço artesiano na Linha Evangélica em São José das Missões/RS. A perfuração foi realizada pelas máquinas da Secretaria Estadual da Agricultura/RS na propriedade do Sr. Gilmar Mattos da Silveira.

A perfuração beneficiará diversas famílias que vem sofrendo com a falta de água naquela comunidade, beneficiando moradores que necessitam de água de qualidade para tomar.

Na foto estão o Prefeito Municipal Gilmar Tolfo, Sec. Mun. da Administração Valter Bernardi, Chefe de Gabinete Vanderlei Paulo Tolfo, Sr. Gilmar Mattos da Silveira, e Sr. Juanir Roth acompanhando a perfuração do poço artesiano.

Divulgação: Sec. Mun. da Administração.

Avenida 20 de Março, número 1485, Centro, CEP 98.325-000 - São José das Missões/RS

Segunda-feira a Quinta-feira: 8h às 12:00h e das 13h30min às 17h30min

Sexta-feira: 7h às 13h00min