Logo Prefeitura Municipal de São José das Missões

Equipe da Secretaria Municipal da Fazenda participa de Seminário de Educação Fiscal e Nota fiscal Gaúcha no Município de Cerro Grande.

No dia 18 de abril de 2023, a equipe da Secretaria Municipal da Fazenda de São José das Missões, participou do Seminário de Educação Fiscal e Nota fiscal Gaúcha “ Aprendendo ser Cidadão” no Município de Cerro Grande, com os Palestrantes Sr. Rogério Biondo, Delegado Adjunto da 5ª DRE e Sr. Eduardo da Cruz Vieira, Auditor Fiscal da Receita estadual da 5ª DRE de Passo Fundo.

Na oportunidade foram abordados os seguintes temas: Por que se pagam impostos? O que é feito com esses recursos? Como fiscalizar mais a aplicação? De quem é a responsabilidade? Exigir Nota Fiscal: Ainda mais benefícios para toda a sociedade.

Divulgação: Sec. Mun. da Fazenda.

Avenida 20 de Março, número 1485, Centro, CEP 98.325-000 - São José das Missões/RS

Segunda-feira a Quinta-feira: 8h às 12:00h e das 13h30min às 17h30min

Sexta-feira: 7h às 13h00min