Dia do Desafio em São José das Missões. A Prefeitura Municipal de São José das Missões, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo, em parceria com o Sesc Palmeira das Missões, realizou no dia 27 de maio de 2026, uma atividade especial em comemoração ao Dia do Desafio com os alunos da Escola São José. A ação teve como objetivo incentivar a prática de atividades físicas e promover hábitos saudáveis entre crianças e adolescentes, proporcionando momentos de integração, diversão e conscientização sobre a importância do cuidado com a saúde e o bem-estar. Durante a atividade, os alunos participaram de exercícios e dinâmicas recreativas, celebrando os 30 anos do Dia do Desafio, movimento mundial que busca estimular a população a incluir o esporte e a atividade física na rotina diária. Agradecemos a direção da Escola São José, professores, alunos e ao Sesc pela parceria e dedicação na realização desta importante ação, fortalecendo o compromisso com a saúde, educação e qualidade de vida da comunidade. Divulgação: Sec. Mun. de Cultura, Desporto e Turismo.