Logo Prefeitura Municipal de São José das Missões

Dada ordem de início para ampliação da Unidade Básica de Saúde de São José das Missões.

Na manhã desta segunda-feira dia 13 de junho de 2022, o Prefeito Municipal Gilmar Tolfo, Vice-Prefeito Marcos Dal Puppo e o Secretário Municipal de Administração Valter Bernardi, receberam o representante da Empresa Construir Construtora e Incorporadora Ltda para assinatura da Ordem de Início da ampliação da Unidade Básica de São José das Missões/RS.

A ampliação será paga com recursos da Sec. Estadual da Saúde através da Rede Bem Cuidar/RS, e contrapartida do Município, e visa melhorar a estrutura da Unidade Básica de Saúde, que consequentemente melhorará o atendimento a comunidade.

Divulgação: Sec. Mun. de Administração.

Avenida 20 de Março, número 1485, Centro, CEP 98.325-000 - São José das Missões/RS

Segunda-feira a Quinta-feira: 8h às 12:00h e das 13h30min às 17h30min

Sexta-feira: 7h às 13h00min