Logo Prefeitura Municipal de São José das Missões

Comitiva viaja à Capital Federal em busca de recursos para o Município de São José das Missões.

Entre os dias 19 a 23 de fevereiro de 2024, o Prefeito Gilmar Weber Tolfo acompanhado do Vice-Prefeito Marcos Antonio Dall Puppo, Secretário Municipal da Administração Valter de Quadros Bernardi e o Vereador Fabiano Fonseca estiverem em viagem à Brasília pleiteando recursos para o Município de São José das Missões.

Na oportunidade, a comitiva levantou as demandas do Município junto ao Ministério do Turismo e aos Gabinetes dos Deputados Federais e Senadores.

No Ministério do Turismo a comitiva pleiteou a liberação de recurso destinado a Construção de Centro de Eventos.

Foram visitados os Gabinetes dos Deputados Federais para solicitação de recursos, e agradecimento aos Deputados que já indicaram Emendas Parlamentares ao Município: Deputado Federal Marcelo Moraes, Deputado Federal Ronaldo Nogueira, Deputado Federal Bibo Nunes, Deputado Federal Elvino Bohn Gass, Deputado Federal Ubiratan Sanderson, Deputado Federal Dionilso Marcon.

A equipe também visitou o Gabinete do Senador Habilton Mourão, sendo recebidos pela Suplente Lisiane Bayer.

Divulgação: Gabinete.

Avenida 20 de Março, número 1485, Centro, CEP 98.325-000 - São José das Missões/RS

Segunda-feira a Quinta-feira: 8h às 12:00h e das 13h30min às 17h30min

Sexta-feira: 7h às 13h00min