Logo Prefeitura Municipal de São José das Missões

Aviso: Atualização de Cadastro de Imóveis.

A Secretaria Municipal da Fazenda de São José das Missões comunica a todos os munícipes, moradores da cidade proprietários de imóvel, (casa e terrenos) que compraram ou venderam, construíram ou reformaram no ano de 2022 e 2023, que ainda não regularizaram seu cadastro do IPTU, junto a prefeitura, que os mesmos podem atualizar seu cadastro até 20 de junho de 2023, apresentando os seguintes documentos:  escritura pública ou contrato de compra e venda.

A não regularização de seu imóvel junto ao Município dificultará na emissão de certidão para averbação de seu imóvel futuramente.

Regularize seu cadastro, pague seu IPTU em dia, colabore com o Município, pois todos os impostos arrecadados serão transformados em melhorias para nossa cidade.

Divulgação: Sec. Mun. da Fazenda.

Avenida 20 de Março, número 1485, Centro, CEP 98.325-000 - São José das Missões/RS

Segunda-feira a Quinta-feira: 8h às 12:00h e das 13h30min às 17h30min

Sexta-feira: 7h às 13h00min